Entretenimento Filmes

Saiba quando filme de Taylor Swift chega ao streaming no Brasil

Após uma temporada de shows no Brasil no último mês, o filme da cantora estadunidense Taylor Swift chega ao Prime Video através de aluguel no próximo dia 21 de dezembro.

Por Da Redação

08/12/2023 às 15:00:26 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Após uma temporada de shows no Brasil no último mês, o filme da cantora estadunidense Taylor Swift chega ao Prime Video através de aluguel no próximo dia 21 de dezembro. Na manhã desta quinta-feira (07), a artista publicou em sua rede social a chegada do longa para diversas regiões.

Anunciado para 11 países, o título Taylor Swift: The Eras Tour – Extended Version começa a ser disponibilizado a partir da próxima quarta (13). EM comemoração à data de aniversário da cantora, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Irlanda serão os primeiros a receberem o filme.

Na sequência, no dia 14, apenas dois países receberão a produção: Austrália e Nova Zelândia. No dia 21, além do Brasil, estão listados a Alemanha, a Áustria e a Suiça.

Versão estendida terá músicas de sucesso; saiba quais

Dirigido por Sam Wrench, a versão estendida do filme sobre a mais recente turnê mundial da artista pop terá a presença de músicas de sucesso da última década que não foram incluídas na versão original.

De acordo com a própria Taylor, estão listados títulos como “Wildest Dreams”, “The Archer” e “Long Live” — que inclusive possui uma versão com participação da brasileira Paula Fernandes.

Veja outras produções sobre Taylor Swift no streaming

Além do filme sobre sua mais recente turnê, Taylor possui duas produções disponíveis aos assinantes da Netflix. Intitulada Miss Americana, a produção documental de 2020 explora de maneira próxima e com diversas revelações o impacto de Taylor Swift como cantora e compositora.

Com 1 hora e 25 minutos de duração,  a sinopse sugere apresentar "uma mulher que sabe usar todo o poder da sua voz".

Lançada dois anos antes, outra produção longa-metragem disponível no streaming é Reputation Stadium Tour. Com duas horas, a obra mostra a apresentação da artista em Dallas, nos Estados Unidos.

Imagem: Reprodução/Shanna Madison/Chicago Tribune/Tribune News Servic/Getty Images

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo