Polícia Tráfico de Drogas

Mais de 1,3 tonelada de maconha é apreendida pela PRF

Por Diário do Sudoeste

08/12/2023 às 12:58:32 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução internet

A Pol√≠cia Rodovi√°ria Federal (PRF) apreendeu mais de 1,3 tonelada de maconha em dois ve√≠culos, na região Norte do Paran√°, nesta madrugada (07).

Equipes da PRF faziam deslocamento em uma operação de combate ao crime, quando na região do munic√≠pio de √āngulo, viram um ve√≠culo SUV trafegando com as luzes apagadas.

Os policiais tentaram abord√°-lo, porém o motorista fugiu, mas foi seguido. Após diversas manobras perigosas, o ve√≠culo parou por problemas em uma das rodas. O motorista ainda tentou escapar a pé, mas foi preso.

No SUV havia grande quantidade de maconha espalhada em fardos e tabletes, soltos pelos bancos e porta malas, a droga totalizou 805 quilos. O veículo estava com placas falsas e tinha registro de roubo/furto.

As equipes ainda faziam os procedimentos a respeito da primeira abordagem, quando notaram que um carro, que seria para direção a Iguaraçu, fez retorno sobre a pista em uma manobra brusca. Os PRFs o seguiram e depois de quase quatro quilômetros de fuga, o condutor tentou acessar uma estrada rural, mas não conseguiu.

Os dois ocupantes, um homem e uma mulher, abandonaram o carro e tentaram escapar a pé em meio a uma plantação de soja, mas foram capturados. No automóvel, havia 547 quilos de maconha.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo