Pol√≠cia Operação Cidade Segura

Operação Cidade Segura 4 integra policiais militares, civis e penais em ações contra o tráfico de drogas

Por Plantao 190

08/12/2023 às 09:57:33 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução internet

A Secretaria de Estado da Segurança P√ļblica do Paran√° (SESP) iniciou na manhã desta sexta-feira (08) a Operação Cidade Segura 4, que visa cumprir 52 mandados de busca e apreensão e 15 mandados de prisão. As ações ocorrem de forma simult√Ęnea no Litoral, Região Metropolitana de Curitiba e cidades de Santa Catarina.

Mais de 350 policiais das pol√≠cias Civil, Militar e Penal, além de cães e helicópteros, atuam de forma integrada no combate à criminalidade. Além de Paranagu√° e Colombo, a operação estende-se para aos munic√≠pios de Itapema e Jaragu√° do Sul (SC).

De acordo com a SESP, a Cidade Segura 4 representa um avanço significativo contra a criminalidade no Estado, visando a proteção da comunidade e o enfraquecimento das atividades ilegais por parte de facções em conflito na região.

"As forças policiais permanecem comprometidas em promover a segurança e a ordem em todo o Paran√°, buscando assegurar um ambiente mais tranquilo para todos os cidadãos" destacou o secret√°rio da Segurança P√ļblica do Paran√°, Hudson Leôncio Teixeira.

Maiores detalhes serão informados à imprensa em entrevista coletiva do secret√°rio, nesta sexta (8), às 11h, na Delegacia Cidadã de Matinhos.

Fonte: Plantao 190
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo