Entretenimento Séries

Reacher: Prime Video anuncia novidade dias antes de segunda temporada

A segunda temporada da série Reacher chega no próximo dia 15 de dezembro ao Amazon Prime Video.

Por Da Redação

06/12/2023 às 20:38:58 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

A segunda temporada da série Reacher chega no próximo dia 15 de dezembro ao Amazon Prime Video. Adaptada dos romances de Lee Child, a série já ganhou a confirmação da terceira temporada.

Durante o painel do Prime Video na CCXP, a empresa revelou a novidade por meio de um vídeo gravado pelo protagonista, o ator Alan Ritchson. No vídeo, o ator chama a atenção para a nova temporada e afirma já estar realizando gravações da terceira temporada.

Saiba mais sobre a história de Reacher

Em Reacher, o público é apresentado ao protagonista Jack Reacher, um experiente investigador. Após receber uma mensagem informando a morte de um antigo membro de seu grupo de elite, Reacher tem sua vida mudada.

Ele e alguns antigos parceiros se unem e embarcam rumo a uma jornada investigativa, mas "logo percebem que o caso é maior do que jamais poderiam imaginar", conforme sugere a sinopse.

Além de Ritchson no papel principal, o elenco da série reúne ainda nomes como Maria Sten vivendo Frances Neagley, Serinda Swan, como a contadora forense Karla Dixon, e o ator Shaun Sipos, como David O'Donnell.

Lee Child, autor da série de livros, atua como produtor executivo juntamente de Don Granger, Scott Sullivan e Adam Higgs. David Ellison, Dana Goldberg e Matt Thunell também figuram como produtores executivos.

Confira novos rostos da segunda temporada de Reacher

Com a trama envolta na resolução dos mistérios por trás dos enigmáticos eventos, temáticas como traição e vingança emergem na nova temporada da série do Prime Video. Além de Ritchson, novos rostos serão integrados à nova temporada.

O ator britânico Ferdinand Kingsley irá assumir o papel de A.M, um enigmático mercenário referido pelas autoridades como "fantasma". Assumindo o papel de Shane Langston, chefe de segurança de uma empresa de defesa privada, está Robert Patrick. Por fim, Domenick Lombardozzi fica com o papel de Guy Russo, um detetive da polícia de Nova York.

Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo