Geral famosos

Morre Daniel Redondo, aos 46 anos, cofundador do Maní ao lado de Helena Rizzo

Daniel Redondo, notável chef e cofundador do restaurante Maní, faleceu nesta sexta-feira, 24, aos 46 anos, vítima de um acidente de trânsito.

Por Da Redação

25/11/2023 às 17:50:33 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Daniel Redondo, notável chef e cofundador do restaurante Maní, faleceu nesta sexta-feira, 24, aos 46 anos, vítima de um acidente de trânsito. As informações foram compartilhadas pelo perfil oficial do El Celler can Roca.

"Uma notícia triste. Dani Redondo Cuevas, chef de cozinha do Can Roca, perdeu a vida aos 46 anos em um acidente de trânsito. Dani já não está mais entre nós. Fez uma viagem acelerada para se reencontrar com seu pai", escreveram.

Helena Rizzo, sua ex-esposa e parceira no Maní, compartilhou suas memórias e o respeito que tinha por ele.

Ela destacou sua paixão pela culinária e pelo Brasil com as palavras: "Ele amava o Brasil, amava caipirinhas, amava uma cozinha genuína. Gostava de comer e de conhecer os produtores aqui. Quando viemos para cá [abrir o Maní] tinha essa vontade de fazer algo, de ser criativo. Quem conviveu com ele, tem essa memória".

O El Celler de Can Roca, onde Redondo trabalhou antes de fundar o Maní, prestou uma homenagem a ele, reconhecendo seu imenso talento e dedicação à arte culinária. A mensagem no Instagram do restaurante, que foi eleito o melhor do mundo em 2013 e 2015, ressaltou: "Que talento descomunal. Nascido para cozinhar. Uma pessoa perseverante, talentosa".

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo