Entretenimento PC

Jogadora de Elden Ring surpreende e derrota chefe final mais de 5 mil vezes

A lendária jogadora de Elden Ring, 'Let Me Solo Them', atingiu mais uma marca impressionante no RPG.

Por Da Redação

20/11/2023 às 17:07:43 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

A lendária jogadora de Elden Ring, 'Let Me Solo Them', atingiu mais uma marca impressionante no RPG. Conhecida por derrotar o chefe final centenas de vezes, enquanto ajudava outros jogadores, a atual marca alcançada está fixada em 5 mil vitórias.

Para atingir a marca, foi necessário cerca de  um ano e meio batalhando contra os dois últimos chefes do game, Radagon da Ordem Áurea e Fera Prístina. Na rede social Reddit, a gamer comemorou a marca e sinalizou ter "finalizado um capítulo".

Confira o que disse a jogadora

Após atingir a marca de cinco mil jogadores ajudados nas fases finais de Elden Ring, 'Let Me Solo Them', sob o nome de 'Supersaiyanvidel' no Reddit, falou sobre o feito. De acordo com ela, a experiência foi recompensadora: "sou sinceramente grata", pontuou.

"Isso marca o fim de um capítulo, mas gostaria de dizer muito obrigada, do fundo do meu coração, a todos os jogadores que me invocaram", conclui a gamer. 

Essa não é a primeira vez que jogadores realizam ajudas contra chefes complexos no jogo. No ano passado, o jogador de nome 'Let Me Solo Her' realizou iniciativa parecida. Na ocasião, o gamer foi reconhecido pela própria publicadora do jogo com uma espada oficial.

Saiba mais sobre Elden Ring 

Lançado em fevereiro de 2022, Elden Ring é um RPG de ação desenvolvido pela From Software. Em 2022, Elden Ring foi eleito Jogo do Ano pelo The Game Awards.

Disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series, na época de lançamento foi descrito pela Bandai Namco como "seu maior jogo até hoje".

Na sinopse oficial, a narrativa sugere as seguintes ações: "Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para portar o poder do Anel Prístino e se tornar um Lorde Prístino nas Terras Intermédias."

Imagem: Divulgação/Bandai Namco

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo