Geral Cotidiano

Após acidente, motorista abandona McLaren de R$ 3,5 mi

Um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos foi registrado na noite do último sábado (18) em uma das principais vias de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Por Da Redação

20/11/2023 às 15:05:43 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos foi registrado na noite do último sábado (18) em uma das principais vias de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Uma McLaren 720s Coupé, avaliada em aproximadamente R$ 3,5 milhões, está entre os automóveis envolvidos na ocorrência. Inclusive, o condutor do carro de luxo o abandonou após a batida.

De acordo com as informações do Batalhão de Trânsito, o caso ocorreu na Avenida Afonso Pena. Testemunhas relataram que o motorista da McLaren colidiu na traseira de um Ford Fiesta e, após isso, mais dois carros - um Toyota Etios e um Chevrolet Onix - foram atingidos. No fim, o veículo de luxo colidiu em uma árvore.

As pessoas envolvidas no engavetamento não se feriram com gravidade. Apenas uma vítima sofreu escoriação e precisou ser encaminhada para um hospital para receber os devidos cuidados.

O motorista da McLaren saiu do local logo em seguida à batida, mas seu advogado compareceu para prestar esclarecimentos aos demais condutores e à polícia.Com informações: Tn Online, parceira do Portal aRede.

Fonte: A Rede
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo