Geral FATALIDADE

Familiares se despedem de Everaldo Batista de Almeida, que faleceu em Umuarama

Faleceu em Umuarama na noite de sexta-feira (17) Everaldo Batista de Almeida, 36 anos.

Por Da Redação

18/11/2023 às 20:46:26 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Faleceu em Umuarama na noite de sexta-feira (17) Everaldo Batista de Almeida, 36 anos. O velório está marcado para acontecer em Tapejara, onde residem seus familiares, com início previsto às 20h na Capela Mortuária Master Vida. O sepultamento será às 10h no cemitério municipal de Tapejara.

Everaldo trabalhava com empilhadeira no Atacadão de Umuarama (da avenida Portugal). Ele deixa três filhos, sendo uma menina de 5 anos com sua atual companheira e uma menina e um menino de outros relacionamentos. Era uma pessoa muito querida por todos que o conheciam.

OBemdito conversou com a viúva, Rosangela Gomes dos Santos Almeida, na tarde deste sábado (18). A morte de Everaldo teve repercussão na cidade e na região. Foram divulgadas muitas informações incorretas sobre o caso, inclusive que ele teria sido agredido com um facão, o que não é verdade de acordo com Rosângela.

Na tarde de sexta-feira Everaldo teria tentado invadir uma residência no bairro Córrego Longe. Ele estava com um corte na cabeça, ensanguentado e desorientado. As equipes do Samu e da Polícia Militar estiveram no local. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital Cemil, onde acabou entrando em óbito por volta das 20h.

Rosângela disse que foi ao hospital assim que soube. Ela foi informada que o marido teria dado entrada na unidade de saúde consciente e inclusive entregou documentos. Posteriormente foi informada que ele tinha falecido.

Neste sábado Rosângela esteve no Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. Ela informou a OBemdito que, de acordo com o legista, o corte na cabeça de Everaldo provavelmente ocorreu por uma queda. Ele tinha algumas escoriações no corpo que também indicam que tenha caído e se machucado – e não que foi ferido por outra pessoa.

Além disso, Rosângela explicou que a causa da morte não foi o machucado na cabeça e sim uma parada cardíaca. A companheira esclareceu que ele tinha problemas com bebida alcoólica e TDAH. A princípio, seu organismo não produz uma enzima capaz de metabolizar o álcool. Ela ainda mencionou que Everaldo sofreu um acidente há algum tempo e teve duas paradas cardíacas, ou seja, já tinha histórico de problemas no coração.

Rosângela ressaltou que Everaldo sempre foi uma boa pessoa e que todos os familiares estão muito abatidos com todo o ocorrido.

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo