Geral Notícias

Homem com facas mobiliza polícia ao redor de escola da Grande Curitiba

As forças de segurança de Fazenda Rio Grande, na Grande Curitiba, foram mobilizadas após uma suposta invasão a uma escola municipal na manhã desta quarta-feira (8).

Por Da Redação

08/11/2023 às 15:10:31 - Atualizado há

As forças de segurança de Fazenda Rio Grande, na Grande Curitiba, foram mobilizadas após uma suposta invasão a uma escola municipal na manhã desta quarta-feira (8). Um homem armado com duas facas estaria nos arredores da instituição.

A informação de invasão, porém, foi desmentida pela Polícia Militar e Guarda Municipal, que atenderam a ocorrência. Em entrevista à Fazenda FM, o capitão Pedro, da PM, informou que o homem estava apenas nas imediações do local e não tentou entrar em nenhuma instituição de ensino.

O homem foi abordado na rua Matinhos. Ele estava com duas facas de cozinha e, segundo a PM, estaria agitado e apontado a arma branca para a própria barriga.

As forças de segurança conseguiram manter o homem tranquilo e controlar a situação. Ele estava ferido e foi encaminhado a um hospital em Curitiba.

Em comunicado aos pais nas redes sociais, a Escola Municipal Rubia Mara da Cruz Pacheco informou que o homem estava apenas na imediações da instituição e não houve tentativa de invasão.

Leia também no Massa News:

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo