Geral Curitiba

Apoiadores do Outubro Rosa conhecem sede do Grupo Massa

Os apoiadores do Outubro Rosa Grupo Massa 2023 conheceram na tarde desta quinta-feira (26) a sede do Grupo e foram recepcionados com um café, fizeram visitas aos estúdios e conheceram os apresentadores.

Por Da Redação

26/10/2023 às 19:58:26 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Os apoiadores do Outubro Rosa Grupo Massa 2023 conheceram na tarde desta quinta-feira (26) a sede do Grupo e foram recepcionados com um café, fizeram visitas aos estúdios e conheceram os apresentadores.

O Outubro Rosa Grupo Massa traz para Curitiba mais um grande show do projeto Boate Azul, com as duplas Gian e Giovani e Edson e Hudson. A apresentação acontece nesta quinta-feira (26) na Live Curitiba.

Uma das apoiadoras, as farmácias Nissei, que está junto com o Grupo Massa no evento desde 2019, destacou a importância da causa.

"Estamos a 4 anos junto com o Grupo Massa participando desta causa tão importante para as mulheres, visando saúde e bem estar. Nosso propósito é levar saúde e bem estar para toda a população, temos o compromisso de prevenir", relatou Jeisan Dos Santos, diretor de Marketing das farmácias Nissei.

Toda a renda do evento será revertida para o Hospital Erasto Gaertner, referência no tratamento de câncer no Paraná.

"É o segundo ano da Milli com o Outubro Rosa Grupo Massa, e temos tudo a ver com o tema, temos toda uma linha de produtos para os cuidados com a mulher, então estamos nessa não só no Outubro Rosa, que é muito importante, mas também no dia a dia das mulheres", disse Renata Maciel, gerente de Marketing da Milli.

Nas edições anteriores, já foram doados quase R$ 2 milhões para contribuir com o tratamento de pessoas com câncer.

"estamos a 3 anos com o Outubro Rosa, é uma alegria participar de um projeto que visa celebrar a saúde e também alertar para esse momento de cuidado e prevensão. O Outubro Rosa é um evento internacional então é um orgulho para o Odonto Excellence participar dessa causa", expressou Marina Machado, gestora de operações da Persona, e responsável pela conta da Excellence Odontologia

Ainda é possível adquirir seu ingresso para curtir mais uma edição do Outubro Rosa Grupo Massa. As entradas estão disponíveis no site Disk Ingressos.

"O Outubro Rosa é uma responsabilidade enorme, estamos lidando com vidas, mexendo com saúde, famílias, com sonho das pessoas. Para o Grupo Massa tem todo um simbolismo de responsabilidade, por que cada um que está comprando o ingresso tem que ter certeza que o dinheiro vai para o hospital e salvas pessoas", relatou Luiz Benite, Vice-Presidente de Comunicação do Grupo Massa.

Benite ainda revelou que é um sonho do SBT junto com a Rede Massa que o evento Outubro Rosa tenha uma edição em São Paulo e não descartou a possibilidade de mais essa parceria acontecer em breve.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo