Nome

E-Mail

21/09/2020 às 15h52min - Atualizada em 21/09/2020 às 15h52min

Seis jogadores do flamengo testam positivo para COVID-19

O time se preparava para jogar contra o Barcelona quando tiveram o resultado dos exames

Nalu Pombo
Com informações do portaldojota
Foto: Alexandre Vidal
Seis jogadores do Flamengo testaram positivo para a COVID-19 (novo coronavírus) dois dias antes do jogo contra o Barcelona, pela Libertadores.  O clube aguarda pela contraprova para divulgar com precisão o número de infectados pelo vírus.
 
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que seis atletas testaram positivo para Covid-19 em exame realizado antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Os atletas estão assintomáticos, em isolamento na concentração e assistidos pelo Departamento Médico do clube", diz nota divulgada pelo Flamengo.
 
Os jogadores infectados são o goleiro Diego Alves, Michael, Bruno, Isla, Matheuzinho e Filipe Luís. Desde o resultado dos testes, os contaminados estão isolados.
 
Diego já havia sido afastado nas últimas partidas em decorrência do coronavírus, além de uma lesão no ombro. O segundo goleiro, César, também foi afastado por causa da doença recentemente. Além deles, outros 10 atletas foram contaminados. Até o momento, o Flamengo já teve 18 casos no elenco principal desde o início do ano.
 
Os treinos da equipe foram cancelados por conta das explosões do vulcão Sangay, em Guaiaquil.
 
O atacante Gabigol sofreu uma lesão na coxa direita e precisou iniciar tratamento no Equador, conforme informou o Flamengo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)

Onde você se informa todos os dias?

53.5%
7.0%
0%
2.3%
0%
7.0%
0%
7.0%
0%
2.3%
0%
2.3%
0%
16.3%
2.3%
Nome

E-Mail

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp