Educação Maringá

Temporal em Maringá: três escolas municipais terão aulas suspensas nesta segunda

Por GMC Online

09/10/2023 às 01:21:35 - Atualizado há
Foto: PMM

Devido à falta de energia elétrica causada pelo temporal deste sábado, 7, as aulas estarão suspensas nesta segunda-feira, 9, em Maringá, nas escolas municipais Professora Lídia Ribeiro Dutra da Silva, Professor José Darcy de Carvalho e Professora Odete Alcântara Rosa.

A Secretaria de Educação irá informar os pais e responsáveis sobre a reposição das aulas. As atividades estão mantidas nas demais unidades escolares.


Saúde

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, informa que os atendimentos seguem normalmente nas UPAs Zona Norte e Zona Sul. A energia elétrica foi restabelecida no Pronto Atendimento à Criança (PAC) e os atendimentos foram retomados na unidade às 19h deste domingo, 8.

Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão abertas nesta segunda-feira, 9. Devido à falta de energia elétrica nas UBSs Ney Braga, Pinheiros, Mandacaru, Vila Esperança, Império do Sol, Quebec, Grevíleas e UASF Licce, é necessário procurar outras unidades para atendimentos como vacinação, retirada de guias de consultas e exames especializados e atendimento de farmácia para medicação psicotrópica e outros de uso contínuo. As consultas médicas seguem em todas as unidades.


Fonte: GMC Online
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo