Geral Maringá

Câmera registra momento em que mulher em patinete elétrico é atropelada por carro em Maringá 

Foto: Reprodução Uma câmera registrou o momento em que uma jovem de 21 anos foi atropelada por um carro na manhã dessa quarta-feira, 4, ao tentar atravessar o cruzamento da Avenida Tiradentes com a Rua Silva Jardim, em Maringá O acidente foi capturado por uma câmera de monitoramento instalada em um veículo que transitava no momento.

Por Da Redação

05/10/2023 às 19:46:32 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma câmera registrou o momento em que uma jovem de 21 anos foi atropelada por um carro na manhã dessa quarta-feira, 4, ao tentar atravessar o cruzamento da Avenida Tiradentes com a Rua Silva Jardim, em Maringá

O acidente foi capturado por uma câmera de monitoramento instalada em um veículo que transitava no momento. Nas imagens, é possível ver o momento em que um caminhão para em uma das faixas para a vítima atravessar, mas ela acaba sendo atingida por outro veículo.

Socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento à jovem que sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital para avaliação médica. O condutor do veículo envolvido no acidente prestou assistência à vítima.

Veja o vídeo

As informações são do Plantão Maringá.

Fonte: GMC Online
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo