Geral

Acidente entre Ferrari e Lamborghini provoca duas mortes; veja vídeo

Um trágico acidente ocorreu no sul da Sardenha, na Itália, durante uma excursão envolvendo carros esportivos, resultando na perda de duas vidas.

Por Da Redação

05/10/2023 às 16:46:10 - Atualizado há

Um trágico acidente ocorreu no sul da Sardenha, na Itália, durante uma excursão envolvendo carros esportivos, resultando na perda de duas vidas. O acidente aconteceu quando uma Ferrari tentou realizar uma ultrapassagem em uma estrada de pista única, colidindo contra uma Lamborghini que seguia na mesma direção.

Acidente entre Ferrari e Lamborghini deixou duas pessoas mortas. Foto: Reprodução

A Lamborghini, por sua vez, colidiu com uma van, causando seu capotamento e bloqueando ambas as pistas da estrada. Conforme reportado pelo Daily Mail, a Ferrari acabou capotando e pegando fogo. Um casal de suíços, de 63 e 67 anos, que estava no interior do veículo, perdeu a vida, de acordo com as informações da mídia local.

Além disso, outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas delas ocupantes da Lamborghini e as outras duas ocupantes da van. Os três veículos envolvidos no acidente foram apreendidos pelas autoridades locais, que estão conduzindo uma investigação detalhada sobre o incidente.

Segundo relatos do Daily Mail, os participantes do acidente faziam parte de uma excursão com carros de luxo, uma tradição na Sardenha. Essa “turnê” tem uma duração de seis dias, nos quais os motoristas exploram várias regiões da ilha mediterrânea e se hospedam em hotéis.

Fonte: GMC Online
TAGS Geral
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo