O Shopping Curitiba recebe, neste sábado (16) e domingo (17), a campanha 'De olhos nos olhinhos', que alerta sobre o retinoblastoma.
O Shopping Curitiba recebe, neste sábado (16) e domingo (17), a campanha 'De olhos nos olhinhos', que alerta sobre o retinoblastoma. Uma equipe médica vai circular pelo local, para alertar e explicar sobre esse tipo raro de câncer ocular.
A ação tem o objetivo de ampliar a conscientização do público sobre a doença. Com um totem e uma câmera, a campanha vai lembrar que 'um simples flash' pode ajudar a diagnosticar o câncer de olho infantil.
LEIA TAMBÉM
A iniciativa é do casal de jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin. Em 2021, a filha deles recebeu o diagnóstico da doença.
Serviço
Campanha de conscientização 'De olhos nos olhinhos'
Dias 16 e 17 de setembro – das 10h às 22h.
Shopping Curitiba, Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)
(41) 3026-1000
Jessica de Holanda, com supervisão de Cleverson Bravo