Geral 25 ANOS

Umuaramense morre em confronto com a PM na madrugada desta terça-feira, em São Paulo

Um umuaramense de 25 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP) na madrugada desta terça-feira (12), em Guarujá.

Por Da Redação

12/09/2023 às 15:13:36 - Atualizado há

Um umuaramense de 25 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP) na madrugada desta terça-feira (12), em Guarujá. De acordo com as informações do Secretário Estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite, os rapaz – identificado como Danilo Augusto de Oliveira Trindade – permaneceu em confronto enquanto outros quatro suspeitos que estavam com ele fugiram. Na troca de tiros, ele foi baleado e morto.

O confronto aconteceu por volta da 1h da madrugada, na avenida Assis Chateaubriand, na comunidade de Pedreira – que é um ponto conhecido pela PMSP por ser utilizado para a venda de drogas. No local, os policiais militares se depararam com cinco suspeitos, dos quais três fugiram para a mesma direção.

A atenção dos policiais se voltou para os outros dois – que fugiram para outro sentido – pois segundo o órgão eles estavam armados e um deles segurava uma sacola. Enquanto corriam, eles teriam disparado na direção dos policiais, que revidaram a agressão. O suspeito que carregava a sacola derrubou o objeto e caiu, porém a perseguição continuou pelo outro homem.

Após uma continuação à troca de tiros, o jovem posteriormente identificado o umuaramense foi atingido e morreu no local, conforme constatado pela equipe médica que foi solicitada para atender a ocorrência. A PM encontrou uma pistola Taurus 9mm com 15 munições com ele.

No local onde o primeiro homem havia caído os policiais encontraram somente a sacola que continha porções de maconha, crack e cocaína pesando aproximadamente 90 gramas, além de um celular e R$ 990. Próximo dela também havia um rádio comunicador e um carregador de pistola calibre .40 que pela numeração, foi constatado que havia sido furtada de um policial militar em 2017, também em Guarujá.

A Polícia Civil segue em investigação para tentar identificar a autoria dos quatro homens que fugiram.

O corpo de Danilo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames e posteriormente translado para Umuarama.

(Com informações Santa Portal e A Tribuna)

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo