Esportes Plantão Esportivo

Seletiva Sul de Street Skate será realizada em Cascavel

Competição acontece em setembro, no Centro Esportivo Ciro Nardi

Por Plantao 190

28/08/2023 às 09:02:50 - Atualizado há

Cascavel sediará, nos dias 09 e 10 de setembro, a Seletiva Sul de Street Skate. O evento reunirá 170 atletas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A competição definirá os representantes para o Campeonato Brasileiro, selecionando os dois primeiros de cada categoria e o terceiro colocado de cada estado.

"Esses atletas participaram das competições estaduais e os melhores colocados foram escolhidos para a Seletiva Sul. A expectativa para o evento é grande, pois Cascavel já se tornou referência nos campeonatos de skate", afirma o presidente da Federação de Skate do Paraná, Diego Nazari Reis.

As categorias que irão participar são: iniciante masculino e feminino (até 16 anos), amador masculino e feminino (até 30 anos) e master masculino (acima de 30 anos). As disputas vão ocorrer na modalidade street, que conta com obstáculos de rua na pista, como corrimões ou escadarias.

As competições serão realizadas no Centro Esportivo Ciro Nardi. No sábado (09), as atividades iniciarão às 8h, com premiações às 19h15. Já no domingo (10), começarão às 8h, com premiações a partir das 17h30.

O Campeonato Brasileiro ocorrerá em dezembro; o local ainda será definido. Para mais informações sobre a Seletiva Sul de Street Skate, acesse www.cbsk.com.br.

Evento:

Seletiva Sul de Street Skate

Data: 09 e 10 de setembro

Local: Centro Esportivo Ciro Nardi – Cascavel/PR

Horário: a partir das 8h

Fonte: Plantao 190
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo