Geral Polícia

Suspeito de latrocínio é preso após denúncia anônima

Foi preso nesta quinta-feira (24) o homem suspeito de matar Mariele Bueno Pires, de 20 anos, e em seguida incendiar a casa da vítima.

Por Da Redação

24/08/2023 às 18:28:32 - Atualizado há
Suspeito de latrocínio é preso após denúncia anônima

Foi preso nesta quinta-feira (24) o homem suspeito de matar Mariele Bueno Pires, de 20 anos, e em seguida incendiar a casa da vítima. Mariele trabalhava como atendente de farmácia e era casada com um policial militar.

De acordo com a Polícia Civil, o homem identificado como Carlos Alberto Dias Domingues foi filmado por uma câmera de segurança deixando a residência. O crime foi na tarde desta quarta-feira (23) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Veja mais:

O corpo de Mariele foi encontrado pelos bombeiros no quarto, ao lado da cama. Ela estava vestida somente com a parte de cima da roupa e tinha cerca de 20 ferimentos causados por arma branca na região do tórax e pescoço.

O delegado, Luis Gustavo Timossi, explica que o crime é tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte. O principal suspeito, conhecido como "Drica" foi preso após uma denúncia anônima.

De acordo com a polícia o suspeito possui mandado de prisão em aberto por roubo e tem ainda passagens pelos crimes de tráfico e uso de drogas. Ele está preso na 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa.

Reportagem: Vanessa Fontanella

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo