Geral GMC+

Carlos Alberto de Nóbrega passa bem, mas deve seguir internado

Carlos Alberto de Nóbrega, 87 anos, segue em recuperação no Hospital Sírio Libanês e deve ficar internado até a próxima terça-feira, 22.

Por Da Redação

19/08/2023 às 04:34:31 - Atualizado há

Carlos Alberto de Nóbrega, 87 anos, segue em recuperação no Hospital Sírio Libanês e deve ficar internado até a próxima terça-feira, 22. “Ele está se recuperando muito bem, mas ficará internado no Hospital Sírio Libanes provavelmente até a próxima terça-feira (22)”, informou a assessoria ao Estadão.

Internado desde a última quinta-feira, 17, após ser diagnosticado com o novo coronavírus, a esposa do humorista, Renata Domingues de Nóbrega, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Em uma postagem, ela compartilhou uma imagem de Carlos Alberto em uma cama hospitalar, usando uma máscara de proteção, e reforçou: “Sim, @calbertonobrega está com covid, mas está bem.”

Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador, relatou ao UOL que seu pai apresentava sintomas semelhantes aos de uma gripe intensa, incluindo febre e tosse, desde o início da semana.

É importante ressaltar que, em fevereiro de 2021, Carlos Alberto e Renata já haviam sido internados devido à covid-19. Naquela ocasião, o casal havia recebido a primeira dose da vacina Coronavac e se recuperou satisfatoriamente da doença.

Fonte: GMC Online
TAGS GMC+
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo