Grande Curitiba Araucária

Cachorrinho da Grande Curitiba faz sucesso nas redes sociais ao mostrar que adora assistir desenho

Por XV CURITIBA

14/08/2023 às 15:26:32 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Araucária, região metropolitana de Curitiba, tem um novo astro em ascensão. Não estamos falando de um influenciador digital ou de um artista, mas sim de um pintcher chamado Muskito. Este pequeno cachorrinho tem chamado a atenção de milhares de internautas após vídeos dele assistindo ao desenho "Patrulha Canina" viralizarem nas redes sociais.

O que torna Muskito tão especial é a sua reação ao desenho. Ele não apenas assiste, mas parece genuinamente envolvido com as aventuras dos cãezinhos da Patrulha Canina, demonstrando uma conexão quase humana com a trama.


Moradores locais e fãs de todo o Brasil têm compartilhado os vídeos de Muskito, tornando-o uma sensação overnight. Comentários como "Ele é mais fã do que meu filho!" e "Muskito para presidente da Patrulha Canina!" inundam as redes.


A família do pequeno pintcher está surpresa e encantada com a súbita fama de seu pet. "Nunca imaginamos que nosso Muskito se tornaria uma celebridade da internet. Ele sempre amou assistir televisão, mas sua paixão por "Patrulha Canina" é realmente algo especial", comenta a dona.


Araucária, que muitas vezes fica à sombra da capital paranaense, agora tem um motivo a mais para se orgulhar. E enquanto Muskito desfruta de sua fama, muitos esperam ansiosamente por mais vídeos deste adorável fã de "Patrulha Canina".


Fonte: XV CURITIBA
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo