Litoral PARANAGUÁ

Cinema ao Ar Livre vai proporcionar exibição gratuita de filmes no Litoral do Paraná

Por E Mais Notícias

14/08/2023 às 09:47:00 - Atualizado há

O Sesc PR realiza no mês de agosto, o evento Cinema ao Ar Livre. A iniciativa é direcionada para todas as idades, gratuita e contará com a parceria das Prefeituras de Morretes, Antonina e Paranaguá.

A ação é realizada em locais públicos e tem como objetivo a exibição gratuita de filmes e documentários com classificação livre presentes no catálogo do CineSesc, voltados aos mais diversos públicos. Os filmes serão exibidos em um telão de cinema inflável.

Com o projeto, o Sesc visa fomentar a cultura e possibilitar que toda população tenha acesso facilitado a ela. O gerente da Unidade Sesc Paranaguá, Joel Viana Rabello Junior falou sobre a iniciativa.

"O cinema é um instrumento de potente reflexão e criticidade e por isso pode ser considerado uma importante ferramenta social, impactando o espectador por meio de diferentes histórias, realidades, poéticas e percepções sobre si e sobre o mundo em que vive. Venha participar conosco, escolha a sessão mais próxima de você", destaca o gerente.

"O projeto traz a magia do cinema ao Litoral, promovendo cultura e inclusão social. Realizaremos exibições ao ar livre,
proporcionando lazer e reflexão para todas as idades. Através do Cinema ao Ar Livre, buscamos fortalecer os laços comunitários e enriquecer o tecido cultural de nossa região. Nosso histórico de ações culturais nos incentiva a continuar aproximando a arte do público, e essas sessões de cinema representam um novo capítulo nessa trajetória de sucesso. No ano passado, alcançamos resultados memoráveis, com a participação entusiástica de diversos públicos, enriquecendo as experiências e vivências culturais em nossa comunidade", explica a organização.

Confira a Programação:

Morretes

14/08: 19h Novo Mundo Saquarema

16/08: 19h Chácara AM ( Estrada das Canasvieiras, Km 1)

18/08: 19h Praça Rocha Pombo

Antonina

23/08: 19h Centro

24/08: 19h Ponta da Pita

25/08: 19h Portinho

Paranaguá

29/08: 18h Pracinha da Cultura (antigo CEU das Artes)

30/08: 18h30 Aeroparque

31/08: 18h30 Praça Ciro Abalem ( Ilha dos Valadares).

Filmes que serão exibidos:

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo