Geral TAPEJARA E RONDON

Funcionário é pego com caixa d"água furtada e diz que estava cumprindo ordens do patrão

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encaminharam, nesta terça-feira (8), dois homens para a Delegacia de Polícia de Cidade Gaúcha por suspeita de envolvimento no furto de uma caixa d’água metálica de 20 mil litros que ocorreu no dia 29 de julho deste ano, em Tapejara.

Por Da Redação

09/08/2023 às 13:54:53 - Atualizado há

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encaminharam, nesta terça-feira (8), dois homens para a Delegacia de Polícia de Cidade Gaúcha por suspeita de envolvimento no furto de uma caixa d’água metálica de 20 mil litros que ocorreu no dia 29 de julho deste ano, em Tapejara. De acordo com as informações, o objeto estava em posse de um funcionário que afirmou aos policiais que foi buscar o tanque por ordem de seu patrão.

A caixa d’água foi recuperada por uma equipe RPA (Rádiopatrula Auto) por volta das 15h30, após os militares receberem informações de que o objeto estaria no centro de Rondon. No local, um homem se apresentou para a equipe e explicou que teria ido buscar o objeto sob o comando do patrão, que também compareceu ao local.

Ambos foram encaminhados inicialmente para o destacamento policial para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente para a Delegacia de Cidade Gaúcha.

O furto

O furto da caixa d’água ocorreu por volta das 16h30 do dia 29 de julho, no interior da praça da Vila Rural de Tapejara. O local onde o tanque estava era cercado por alambrados e um portão cadeado, porém mesmo assim os autores conseguiram remover a caixa com capacidade de 20 mil litros com auxílio de um caminhão muque Mercedes Bens L 1620.

De acordo com o 7º BPM, o veículo utilizado no transporte do tanque estava com uma carga de madeiras provenientes do desmanche de uma casa. Câmeras de segurança da cidade flagraram o veículo passando pelo município com a carga de madeira e o tanque furtado, seguindo com sentido à Rondon pela estrada Bernadelli.

Na ocasião, um boletim de ocorrência havia sido registrado sobre o caso.

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo