Esportes Copa Sul-Americana

Análise: Pouco criativo, São Paulo sofre com "ferrolho" do San Lorenzo e terá que encontrar soluções para reverter placares

Por: João Pedro Haiter O São Paulo teve claro problema de criatividade na derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, nesta quinta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Por Da Redação

04/08/2023 às 05:57:43 - Atualizado há

Reforços podem ser a solução no Majestoso pela Copa do Brasil

Para isso, o fator casa, inclusive, é positivo, já que há expectativa de Morumbi lotado em ambos os confrontos. Além disso, as chegadas de James Rodríguez e Lucas Moura podem ser determinantes, uma vez que são jogadores de altíssima qualidade técnica e poderio de decisão.

A má notícia, entretanto, é que os dois reforços só poderão entrar em campo frente ao Timão, na Copa do Brasil, pois não estão inscritos na Sul-Americana, estando disponíveis para disputar a competição continental apenas se o São Paulo avançar às quartas de final.

Apesar das dores de cabeça para reverter as desvantagens nos torneios mata-mata, Dorival Júnior e todo o elenco são-paulino voltam suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro. Pela 18ª rodada, o Tricolor recebe o Atlético-MG, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, também no Estádio Círero Pompeu de Toledo, na capital paulista.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo