Geral Paraná

Enfermeira esfaqueada por ex na porta de casa passa por cirurgia e segue internada em UTI; suspeito fugiu

A enfermeira Edneia Aparecida Paes, de 50 anos, que foi esfaqueada na porta de casa pelo ex-companheiro nesta segunda-feira (31), passou por uma cirurgia e segue internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Por Da Redação

01/08/2023 às 11:33:56 - Atualizado há
A enfermeira Edneia Aparecida Paes, de 50 anos, que foi esfaqueada na porta de casa pelo ex-companheiro nesta segunda-feira (31), passou por uma cirurgia e segue internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O crime aconteceu em um condomínio situado no bairro Jardim Botânico, em Curitiba (PR).
De acordo com o Hospital Universitário Cajuru, apesar de Edneia estar em estado grave, o quadro dela é considerado estável. A vítima teria sido golpeada com uma faca na região do pescoço. Uma câmera de segurança registrou a fuga do suspeito pelo crime
De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Fernanda Moretzsohn, a vítima foi esfaqueada cerca de um mês após terminar o relacionamento com o agressor.
“Eles haviam acabado esse relacionamento há cerca de um mês, e ele não aceitava o término. Não temos registros de ocorrência aqui na Delegacia da Mulher sobre violência doméstica contra ela. Ela não tinha medidas protetivas contra o ex”, acrescentou a delegada.
No ataque, o filho da enfermeira, de 29 anos, também ficou ferido ao tentar proteger a mãe. O jovem está fora de perigo e já foi ouvido pela polícia.
Segundo Fernanda, o suspeito não tinha passagens pela polícia e está sendo investigado por tentativa de feminicídio e tentativa homicídio.
O autor do ataque não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. ‘Obsessão do suspeito’ A mãe da enfermeira disse, em entrevista, que o crime foi motivado pelo término do relacionamento entre a filha e o suspeito. “Ela não queria mais por causa dessa obsessão dele. Ela saía para o curso dela e ele ficava falando que ela ia atrás de outro homem, que tinha outra pessoa. Coisa de homem ciumento”, afirmou a idosa.
 
 
Fonte: Jornal CN
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo