Polícia Fazenda Rio Grande

Motorista bêbado que atropelou família e matou menino em Fazenda Rio Grande é preso após deixar hospital

Motorista foi preso preventivamente por ordem da Justiça. Na delegacia, ele ficou em silêncio. Atropelamento aconteceu no sábado (15). Wesley de Souza, de 9 anos, morreu no acidente.

Por g1 PR e RPC Curitiba

19/07/2023 às 15:12:52 - Atualizado há
Criança atropelada por motorista bêbado morre em hospital de Curitiba, diz Sesa - Foto: Arquivo pessoal

O motorista Jhonatan Pereira da Luz, de 38 anos, foi preso preventivamente após deixar o hospital. Segundo a Polícia Civil (PC-PR), ele recebeu alta na terça-feira (18). A prisão preventiva dele foi decretada pela Justiça.

No sábado (15), ele atropelou cinco pessoas da mesma família, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).


Nesta quarta-feira (19), ele deve passar por audiência de custódia às 14h.


O menino Wesley de Souza, de 9 anos, morreu no acidente. O padrasto dele ficou em estado grave, mas apresentou melhora e deixou a UTI. A mãe do menino e duas irmãs, incluindo uma bebê de um ano, tiveram ferimentos leves.


Desde o acidente, Jhonatan estava detido no hospital, sob escolta. De acordo com a Polícia Civil, quando o atropelamento aconteceu, um teste do bafômetro indicou que ele estava bêbado.


Após receber alta, o homem foi encaminhado para oitiva na delegacia, mas permaneceu em silêncio. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.


O g1 tenta localizar a defesa dele.


O caso

Conforme a polícia, a família estava indo buscar um armário que tinha ganhado quando foram atingidos pelo carro, que estava em alta velocidade.


Após o impacto, o carro capotou. No acidente, o bebê da família chegou a ser arremessado.


O motorista permaneceu no local até a chegada dos policiais, porém, conforme a polícia, mal conseguia falar. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0,62 para ingestão de álcool.


O carro que ele dirigia ficou destruído.


Testemunhas disseram que antes do acidente, o motorista foi visto trafegando na mesma rua, em alta velocidade. O limite de velocidade no local é de 40 km/h.


Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo