Geral Últimas Notícias

Velório de Zé Celso é marcado por emoção e homenagens

Os momentos finais do velório de Zé Celso nessa quinta-feira (6) foram como o ato final das várias peças que ele já dirigiu nos mais de 60 anos no Teatro Oficina.

Por Da Redação

07/07/2023 às 16:21:47 - Atualizado há

Os momentos finais do velório de Zé Celso nessa quinta-feira (6) foram como o ato final das várias peças que ele já dirigiu nos mais de 60 anos no Teatro Oficina. Atores em transe cantando ao redor do corpo do dramaturgo e uma salva de palmas do público presente de mais de três minutos.

Centenas de pessoas vieram prestar homenagens ao dramaturgo. A fila virava o quarteirão da Rua Jaceguai.

O advogado Arthur Prado é da mesma cidade de Zé Celso, Araraquara, e falou que acompanhou várias peças do dramaturgo.

Para Dorberto Carvalho, presidente do Sindicato dos Artistas e técnicos de espetáculos de São Paulo, Zé Celso deixa um legado para toda a classe artística.

O velório começou às 23h da noite dessa quinta. E, de acordo com o esposo de Zé Celso, Marcelo Drummond, a ideia foi fazer uma homenagem do jeito que Zé Celso gostaria.

E teve muita emoção nessa despedida... A atriz Julia Pasquale, que trabalhou com Zé Celso nos anos 80 e 90, puxou um canto com o qual ela sonhou.

Julia explicou o que o canto significa.

No final da manhã desta sexta-feira (7), o corpo de Zé Celso foi levado para cremação no crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo.

Cultura São Paulo 07/07/2023 - 16:03 Sâmia Mendes/ Renata Batista Nelson Lin - Repórter da Rádio Nacional Zé Celso sexta-feira, 7 Julho, 2023 - 16:03 161:00
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo