Entretenimento Mobile

O Templário retorna como Operador Mítico na temporada 6 de Call of Duty Mobile

Por Adrenaline

29/06/2023 às 02:56:39 - Atualizado há
Adrenaline
Confira os detalhes da Temporada 6 de Call of Duty Mobile

Abaixo você confere a descrição oficial de todo o conteúdo disponível com a atualização, que chega no dia 5 de julho para smartphones iOS e Android.

  • Novo mapa do modo Guerra Terrestre – Armada – O terceiro mapa de Guerra Terrestre apareceu pela primeira vez em Call of Duty: Black Ops Cold War. Armada, um mapa aquático, adiciona um barco de guerra à mistura de jogabilidade, incluindo helicópteros e motos voadoras.
  • Novo modo Multiplayer – Arena – Três equipes de quatro jogadores batalham em um formato de Mata-mata em equipe baseado em rodadas. Como um modo híbrido de Battle Royale, os jogadores lutarão em New Vision City ou nos pontos de interesse do Laboratório de Ecologia, enquanto um novo anel de BR empurrará a ação para mais perto a cada rodada.
  • Nova arma e acessório – Apresentada pela primeira vez em Call of Duty: Modern Warfare, a GRAU 5.56 é um fuzil de assalto leve e manobrável. Os jogadores que completarem missões sazonais também poderão ganhar um novo acessório exclusivo para a MLS Hades – o Heartseeker.

De acordo com a Activision, o update também introduzirá uma variedade de atualizações e melhorias para Call of Duty Mobile. Além disso, novos Desafios Sazonais, um Evento Temático e mais, serão lançados na loja no lançamento e ao longo da temporada.

Conteúdo Relacionado
CEO da Activision reconhece que errou ao não levar Call of Duty para o Switch


Fonte: Call of Duty

Fonte: Adrenaline
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo