Geral cidade de Guamiranga

Empresa pretende investir cerca de R$ 30 milhões em Guamiranga

Prefeitura de Guamiranga Na tarde de sexta (23), os proprietários da empresa ProtecGrão estiveram na Prefeitura Municipal de Guamiranga, na ocasião foi discutida a possibilidade de implantação de silos no município.

Por Da Redação

27/06/2023 às 18:43:34 - Atualizado há

Prefeitura de Guamiranga

Na tarde de sexta (23), os proprietários da empresa ProtecGrão estiveram na Prefeitura Municipal de Guamiranga, na ocasião foi discutida a possibilidade de implantação de silos no município.

A empresa ProtecGrão conta com mais de 10 anos de experiência no mercado de grãos, tendo expurgado mais de 50 milhões de toneladas de grãos ao longo de sua história. Estando presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

A reunião foi realizada na Prefeitura onde participaram os representantes da empresa em questão bem como o prefeito Marcelo Leite, assessor de Planejamentos e os vereadores Edina Camargo dos Santos Gomes e Jubair Gonçalves que fazem parte da comunidade pretendida para instalação da empresa.

A prefeitura possui um terreno na Comunidade de Água Branca com 24.000 m² onde está sendo discutido a viabilidade de implementação dos silos no local. A vinda da empresa para o município geraria 25 empregos regulares com aumento desse número durante o período de safra. A empresa pretende implementar no município quatro silos, um armazém graneleiro e uma balança com um investimento total de, aproximadamente, 30 milhões de reais.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo