Grande Curitiba Acidente

Quatro pessoas morrem em três acidentes em trechos diferentes na BR-277

Por Banda B

25/07/2021 às 08:53:57 - Atualizado há

Quatro pessoas morrem em três acidentes em diferentes trechos na BR-277, no Paraná,no sábado (24) e na madrugada deste domingo (25).

Um homem de 35 anos morreu na noite deste sábado, na antiga pista da BR 277, no bairro Bom Jesus, em Campo Largo, na região metropolitana de Cuririba. Era um motociclista que trabalhava no momento do acidente.

Acidente na BR-277 em Campo Largo Foto: Colaboração


A moto bateu violentamente contra a traseira de um veículo que trafegava no mesmo sentido. Imagens do circuito de monitoramento de um comércio, obtidas pelo Jornal da Cidade, mostram que o carro não tinha nenhum tipo de iluminação traseira, e mesmo com a pancada, não parou. (vídeo ao final da reportagem).

O trabalhador foi arremessado para marginal da pista e socorrido em seguida pelo Siate, mas mesmo depois de 40 minutos de manobras de reanimação, morreu na ambulância.

Pouco depois

Uma hora depois, também na BR-277, mas no quilômetro 116 da BR-277, também em Campo Largo, um veículo Volvo atropelou e matou um homem. A motorista parou no local e prestou socorro à vítima. Ela disse que após o primeiro atropelamento o pedestre foi atingido por outros veículos. O trecho em que o acidente foi registrado estava escuro escuro.

Balsa Nova

O terceiro acidente ocorreu na madrugada deste domingo (25). Dois homens morreram após uma batida entre dois caminhões na BR-277, em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba(RMC), na madrugada deste domingo (25), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, as vítimas morreram no local após o caminhão em que elas estavam bater na traseira do outro veículo. A polícia não divulgou a idade das vítimas até a publicação desta reportagem.O motorista do outro caminhão não se feriu, conforme a PRF. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Imagens mostram veículo sem iluminação no momento em que moto bate na traseira

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo