Entretenimento Fama

Khloé Kardashian desabafa sobre não ter vínculo com filho nascido por meio de barriga de aluguel

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Khloé Kardashian, a loira da família, se disse preocupada com a relação que tem com o filho mais novo e sobre os desafios que enfrenta na construção de um vínculo com Tatum, de 9 meses.

Por Da Redação

09/06/2023 às 13:57:39 - Atualizado há

O menino foi gerado por meio de uma barriga de aluguel e nasceu em agosto de 2021, e é fruto do relacionamento da influenciadora com o jogador de basquete Tristan Thompson.

"A conexão... levou dias com True. Com ele [Tatum], está levando meses e ainda não temos um vínculo completo. Compare com True. É uma experiência diferente", afirmou, em conversa com a mãe Kris Jenner em um episódio do reality show The Kardashians. True é a filha velha mais de Khloé.

Ela ainda desabafou que se sente culpada pela situação e que se questiona pela diferença entre os relacionamentos que têm com os filhos.

"Eu não o trato de maneira diferente, apenas me questiono às vezes. Não queria ser tão crítica comigo mesma. Sou muito gentil com todo mundo, só não sou muito gentil comigo. Mas ser mãe é realmente uma das experiências mais mágicas de todas."

Em episódios anteriores, a empresária admitiu que a decisão de gerar um filho por meio de outra pessoa foi "muito difícil e estranho."

Leia Também: Casal improvável: Bill Murray e Kelis vivem romance

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo