Geral Notícias

Policial penal é afastado após briga e morte de mulher em balada

A Polícia Penal do Paraná afastou um agente que trabalhava como segurança de uma casa noturna de Cascavel, no Oeste do estado.

Por Da Redação

29/05/2023 às 13:29:40 - Atualizado há

A Polícia Penal do Paraná afastou um agente que trabalhava como segurança de uma casa noturna de Cascavel, no Oeste do estado. Ele se envolveu na briga que terminou com a morte de uma mulher na saída da balada no último fim de semana.

O policial teria participado das agressões a Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos. A jovem teria sido expulsa da casa noturna ao tentar entrar seminua e embriagada, segundo testemunhas. A mulher ficou caída no meio da rua até que um carro em alta velocidade passou sobre ela – a vítima foi arrastada por 70 metros e morreu na hora.

O Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) informou que está colaborando com a investigação do caso, embora não tenha acessado o inquérito do caso, e "lamenta profundamente o ocorrido".

O policial penal foi afastado das atividades enquanto um processo interno apura "a conduta e as responsabilidades" do agente envolvido no caso. Ele não teve a identidade revelada.

Polícia investiga morte de mulher na saída de balada

O delegado responsável pela investigação do caso, Diego Ribeiro, informou que ainda não tem o nome de todos os envolvidos no caso e trabalha com as imagens registradas em vídeo para tentar identificar os possíveis envolvidos e testemunhas.

Em coletiva na manhã desta segunda-feira (29), ele também revelou que ainda não ouviu nenhuma testemunha, mas destaca que dois seguranças que aparecem agredindo a mulher na frente da balada já foram identificados e serão intimados a depor. As pessoas que tentam fazer o carro parar segundos antes da jovem ser atropelada também serão intimados na condição de testemunhas.

A expectativa do delegado é que, a partir dos depoimentos dessas pessoas, seja possível entender qual foi o diálogo entre a mulher e os seguranças na porta da balada e o que teria motivado as agressões.

Motorista fugiu após atropelar mulher em balada

O motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local após o acidente e ainda não foi encontrado. O delegado que investiga o caso disse que já identificou o veículo, mas ainda não sabe dizer quem dirigia o automóvel no momento.

Fonte: Massa News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo