Entretenimento Fama

Astros e estrelas que foram recusados em papéis importantes

Muita gente tem a tendência de colocar celebridades em um pedestal e assumir que tudo o que eles tocam vira ouro.

Por Da Redação

24/05/2023 às 17:51:35 - Atualizado há

Muita gente tem a tendência de colocar celebridades em um pedestal e assumir que tudo o que eles tocam vira ouro. É difícil imaginar nossos atores favoritos perdendo papéis que podemos até considerar abaixo do talento deles. Na realidade, é claro, a rejeição faz parte da vida e há grandes nomes do entretenimento que não conseguiram interpretar personagens que queriam.

O novo documentário da Netflix 'Anna Nicole Smith: Vocês Não Me Conhecem' está provando o quanto realmente não sabíamos sobre a falecida estrela, nascida Vickie Lynn Hogan, incluindo uma oportunidade que poderia ter mudado toda a trajetória de sua carreira.

Na produção, Ashley Wells Lewis, uma produtora de cinema que acolheu Smith e seu filho, lembra que o agente da ex-modelo da Playboy lhe recomendou a recusar 50 mil dólares para estrelar 'O Máscara' (1994), protagonizado por Jim Carrey, que a loira supostamente só o conhecia como "aquele cara engraçado." O motivo não está claro da recusa, mas Lewis lembrou: "Ela nunca superou isso. Acho que poderia tê-la desviado para o caminho certo. Certamente, não machucou Cameron Diaz".

Em 2019, o diretor da comédia, Chuck Russell, disse à Variety: "Anna era charmosa e alegre, mas não tinha outras qualidades necessárias para o papel. Nunca dei o próximo passo para fazer cenas com ela".

No entanto, seu relato é contestado pelos amigos de Smith, e no documentário ela é vista citando o quanto lhe foi oferecido para fazer a personagem. Em vez disso, Smith entrou em um reality show e a produtora de cinema lamentou: "Ela foi recompensada por estar chapada e bêbada, fazendo coisas malucas que a tornavam mais interessante para eles filmarem".

Confira esta galeria para descobrir quem são os astros e estrelas que foram recusados em papéis importantes!

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo