Entretenimento DESTAQUE????

Paulo César de Oliveira chora ao vivo no SporTV ao comentar racismo sofrido por Vini Jr

Paulo César de Oliveira chora ao falar sobre racismo sofrido por Vini Jr.

Por Da Redação

22/05/2023 às 19:38:33 - Atualizado há
Paulo César de Oliveira chora ao falar sobre racismo sofrido por Vini Jr. - Foto: SporTV
Paulo César de Oliveira chora ao falar sobre racismo sofrido por Vini Jr. – Foto: SporTV

Paulo César de Oliveira, ex-árbrito e comentarista esportivo do Grupo Globo, acabou se emocionando ao vivo no Seleção SporTV, desta segunda-feira, 22 de maio, ao comentar sobre o caso de racismo sofrido por Vini Jr., mais uma vez, na Espanha.

Dessa forma, ao abrir a sua participação ao vivo no SporTV, Paulo César de Oliveira declarou: “Achei que seria uma segunda-feira legal de fazer o Seleção para falar sobre os aspectos positivos da rodada do Campeonato Brasileiro. Estava com a nossa equipe tentando lembrar de lances importantes e polêmicos do fim de semana porque a arbitragem foi muito boa no Brasil. Mas a minha presença aqui é realmente para falar sobre um assunto que esgota, esgota bastante, mas que é super necessário a gente falar“, declarou ele, muito emocionando, chegando a chorar.

+ Vinicius Junior faz desabafo após se tornar alvo de novos ataques na Espanha: "Vou até o fim contra os racistas"

No entanto, rapidamente os colegas de programa se solidarizaram com ele, e PC de Oliveira assumiu a frente da atração, enquanto o amigo se recuperava. Na sequência, ele muito fortemente falou sobre a triste situação envolvendo o craque brasileiro.

Mais sobre Vini Jr

Sendo assim, assim como Paulo César, outros artista e ex-jogadores de grande sucesso mundial, também lamentaram o caso de racismo sofrido por Vini. Ronaldo, por exemplo, foi um dos que lamentou a situação nas redes sociais.

+ Vinícius Jr recebe mata-leão em partida e é expulso após sofrer racismo

"Mais uma vez um episódio de racismo na @laliga. Mais uma vez com o @vinijr. Até quando? Enquanto houver impunidade e conivência, haverá racismo. É inadmissível que árbitros, Federação e autoridades também fiquem sem ação e que torcedores aplaudam tamanho absurdo. Basta. Vini, conte comigo na sua luta. Na nossa luta", declarou o campeão do mundo pela Seleção Brasileira.

Além disso, Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Zico e times como Corinthians, Flamengo e Palmeiras, lamentaram por meio das redes sociais a situação, pedindo por justiça.

Fonte: Área Vip
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo