Entretenimento Nintendo

Fã cria site com tutoriais de construções para Zelda: Tears of the Kingdom

Em menos de uma semana do lançamento, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom tomou a internet, mais especificamente com as infinitas possibilidades de construções com as novas habilidades de Link.

Por Da Redação

18/05/2023 às 00:11:16 - Atualizado há

O site zeldabuilds.gg conta com 19 tutorais, até o momento, e quase todos ensinam a construir verdadeiros veículos para Link, incluindo um helicóptero, buggy, balão, bike voadora e por aí vai. Cada criação conta com um passo a passo e os itens necessários para a construção.

O responsável pelo site diz que as criações são envios de jogadores que tiveram as ideias, ou daqueles que conseguiram executar as criações com base em outros exemplos. O idealizador pretende adicionar vídeos no futuro, facilitando bastante a construção desses veículos que parecem complexos.

A comunidade e sua criatividade

Uma rápida passagem pelo subreddit r/tearsofthekingdom e é possível ver inúmeras outras criações da comunidade, além de jogadas inusitadas, como esse Korok que foi levado até seu amigo em cima de um pedaço de carne com a habilidade Recall de Link.

I don’t know if I should feel smart or dumb
by u/Liquid_Sawcon in tearsofthekingdom

Zelda: Tears of the Kingdom, assim como Breath of the Wild, oferece mecânicas de combates sólidas, mas se você não estiver preparado para múltiplos inimigos fortes, a solução pode ser algo como mostra o vídeo abaixo.

I also feel a great pain in my ass
by u/master_yi_ in tearsofthekingdom

O jogo tem sido um grande sucesso, alcançando a marca de 10 milhões de cópias vendidas em apenas três dias. É um feito consideravelmente maior que Hogwarts Legacy, por exemplo, maior sucesso de 2023 até agora, que precisou de duas semanas para atingir a marca de 12 milhões de cópias. Lembrando que o jogo no universo de Harry Potter chegou para PC, PS5 e Xbox Series inicialmente, diferente da exclusividade ao Switch de Zelda: Tears of the Kingdom.

Via: VG247

Fonte: Adrenaline
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo