Entretenimento A Grande Conquista

A Grande Conquista: RecordTV sofre severos problemas técnicos e votação é interrompida

A Grande Conquista Logo – Foto: Record TV/Divulgação Os internautas que acompanham o reality show A Grande Conquista (RecordTV) ficaram em dúvida diante de um grave erro registrado nas plataformas digitais da emissora paulista.

Por Da Redação

14/05/2023 às 09:36:16 - Atualizado há
A Grande Conquista Logo
A Grande Conquista Logo – Foto: Record TV/Divulgação

Os internautas que acompanham o reality show A Grande Conquista (RecordTV) ficaram em dúvida diante de um grave erro registrado nas plataformas digitais da emissora paulista. Na noite do último sábado (13), uma nova Zona de Risco foi formada no programa, de modo que o público deveria realizar os votos para a definição dos próximos rumos do programa.

Porém, quem tentou acessar o portal R7 para a realização da votação notou um grave erro. A imagem de Carol Imoniana, competidora que já foi eliminada da atração, surgiu no lugar de Carolina Lekker, a jogadora que deveria aparecer nos quadros. O episódio provocou uma grande insatisfação nos internautas, os quais recorreram às redes sociais para criticarem o grave equívoco cometido pela equipe do programa.

+ A Grande Conquista: Saiba quem foi eliminado do reality nesta sexta

Para muitos fãs, a Miss Bumbum poderia ser prejudicada na votação, uma vez que sequer apareceria entre os possíveis escolhidos. Isso porque o reality show A Grande Conquista, nesta fase de escolhas populares, define quem deve continuar no programa – e não quem será eliminado da disputa.

Depois de muitos comentários repercutidos pelos internautas nas redes sociais, a RecordTV emitiu uma nota pública explicando a situação. A emissora paulista reconheceu o erro registrado e informou que as votações estariam suspensas até a correção do equívoco.

“Atenção! Identificamos um nome incorreto na lista de votação. Portanto, a votação será suspensa e retornará em instantes com a lista correta”, foi o comunicado realizado pela emissora do bispo Edir Macedo através do Twitter.

Participante deixa A Grande Conquista por problemas médicos

+ A Grande Conquista: Participante sofre convulsão e deixa o programa

Na última quinta-feira (11), a competidora Elisa precisou de socorro médico por conta de uma convulsão registrada durante a madrugada. A mulher vomitou sobre o próprio colchão no qual dormia e começou a urinar de modo involuntário. Uma equipe foi acionada e a competidora precisou deixar o reality show por seus problemas de saúde.

Fonte: Área Vip
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo