Entretenimento Atriz Jade Picon

Atuação de Jade Picon no último capítulo de Travessia

Por Área Vip

06/05/2023 às 14:36:26 - Atualizado há
Atriz Jade Picon durante cena em 'Travessia' - Foto: TV Globo
Atriz Jade Picon durante cena em "Travessia" – Foto: TV Globo

A influenciadora Jade Picon, de 21 anos de idade, finalmente ganhou a graça do grande público, após o fim da novela, "Travessia", na TV Globo. Isso porque, após passar meses sendo criticada por sua atuação no folhetim de Gloria Perez, a artista finalmente conseguiu cair no gosto popular e muitos, pelas redes sociais, declararam que se ela mostrou uma "verdadeira atriz".

Dessa forma, após a exibição do último capítulo de "Travessia" na noite desta última sexta-feira, 05 de maio, diversos internautas usaram o Twitter para exaltar a performance de Jade Picon: "Devo admitir que a Jade Picon evoluiu MUITO! Falta chão, mas ela teve resiliência no meio das críticas nada construtivas e focou em si. Gostei da cena, poderia ter vindo antes, amaria ver a relação dela com o Moretti mas gostei. Mesmo. #Travessia", comentou uma internauta sobre a cena a qual ela briga com Guerra por conta do paradeiro de sua verdadeira mãe.

+ Sonia Abrão elogia atuação de Jade Picon em 'Travessia': "Deu conta do recado"

No entanto, ainda na web, outro internauta, escreveu: "É uma atriz de verdade? Ela entregou tudo nesse surto de Chiara", disse um segundo. "Grazi Massafera passou por muita coisa até ser uma atriz renomada e ver ela apoiando a Jade, até no último momento foi lindo. O que não fizeram pela Grazi, ela fez pela Jade. Duas ex BBB emocionando em cena! #Travessia", comentou um terceiro.

Confira abaixo alguns dos comentários da web:

Mais sobre Jade Picon

Sendo assim, vale lembrar, que Jade Picon ganhou grande notoriedade popular após participar do BBB22, na Globo. À época, após "sair cancelada" do reality, ela assinou com à emissora e foi convidada por Gloria Perez para integrar a novela e, mesmo com várias criticas, realizou seu trabalho, mostrando que é, sim, uma grande artista.


Fonte: Área Vip
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo