Polícia Paraná

Pai denuncia filho após ele matar cachorro e homem é preso em flagrante em Palmeira, afirma polícia

Caso foi registrado na sexta (28). Maus-tratos, abuso e violência contra animais são crimes previstos por lei. Pena para quem praticar crime contra cães ou gatos é de prisão, de dois a cinco anos, multa e perda da guarda do animal. Para casos de morte, a pena pode ser aumentada de 1/6 a 1/3. Polícia Militar do Paraná

Por G1

29/04/2023 às 13:46:14 - Atualizado há
PM/Divulgação

Um pai denunciou o filho por maus-tratos a animais após ele matar um cachorro, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Conforme a PM, o homem relatou a polícia que o filho estava "alterado psicologicamente" após uso excessivo de entorpecentes e que, após surto, matou o cachorro da família a pauladas.

Após o crime, o filho do homem saiu da casa em direção a zona rural do município, segundo informações repassadas pelo pai à polícia.

Com informações sobre o suspeito, uma equipe realizou patrulhamento e localizou ele. Segundo a polícia, o homem estava com as pernas sujas de sangue, supostamente do cachorro que ele matou momentos antes de ser abordado.

Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil. O pai também esteve no local para prestar esclarecimentos.

Maus-tratos, abuso e violência contra animais são crimes previstos por lei. A pena para quem praticar o crime contra cães ou gatos é de prisão, de dois a cinco anos, multa e perda da guarda do animal. Para casos de morte, a pena pode ser aumentada de 1/6 a 1/3.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo