Política Estupro

"Não sou a única vítima", diz jornalista que acusa Feliciano de estupro

Por Poder360

26/04/2023 às 07:45:13 - Atualizado h√°
Foto: Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados

A jornalista Patricia Lélis publicou no domingo (23.abr.2023) v√≠deos no TikTok nos quais explica como conheceu o deputado Marco Feliciano (PL-SP), que ela acusa de estupro. Segundo Lélis, o crime teria se dado em 2016, quando ela e o deputado estavam no PSC (Partido Social Cristão). "Não sou a √ļnica v√≠tima. Eu fui a 1¬™ que tornou o caso p√ļblico", afirmou.

À época, Patr√≠cia tinha 22 anos e Feliciano, 43. De acordo com o relato da jornalista, o processo estava parado desde 2018. "Esse processo contra Feliciano foi arquivado, sumiu diversas partes, o delegado que iniciou o caso na Pol√≠cia Federal, que foi uma pessoa muito bacana [e] que escutou a minha fam√≠lia e tudo mais, foi misteriosamente tirado do cargo", disse Lélis.


Nos v√≠deos, ela afirma que conheceu o deputado enquanto fazia est√°gio no PSC, então partido de Feliciano, e afirma que cresceu "em um contexto terrivelmente evangélico" e em uma fam√≠lia "voltada à direita pol√≠tica".


"Inclusive eu acho que é muito interessante j√° esclarecer aqui uma fake news, porque a gente vai esclarecer v√°rias fake news ao longo dessa jornada. A 1¬™ é que o Feliciano alegou que ele nunca teve contato comigo e que ele não era do PSC, que eu não era do PSC, então aqui estão v√°rias fotos sobre nós l√°, interagindo no Congresso, ambos no PSC", declarou a jornalista.


Lélis afirma, ainda, que foi apresentado um laudo psicológico falso no processo, assinado por uma psicóloga que, segundo ela, nunca se consultou. "Uma das pessoas que também assinou o laudo a gente nem sabe se existe porque a gente nunca conseguiu identificar e encontrar", disse. O documento afirmava que a jornalista tinha mitomania –compulsão por mentir.


Fonte: TIMnews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo