Polícia Noticias

Shopping Cidade: Assalto provoca correria

Por Rio Branco do Sul

26/04/2023 às 06:10:58 - Atualizado h√°

Um assalto a uma joalheria do Shopping Cidade, em Curitiba, provocou correria e p√Ęnico entre clientes e funcion√°rios na noite desta terça-feira (25). Houve tiros no local e, segundo as primeiras informações, ninguém ficou ferido. Pelo menos tr√™s bandidos praticaram o assalto por volta das 21h10. Eles fugiram levando as joias que roubaram do estabelecimento.

imagem26-04-2023-04-04-34

Local do assalto no Shopping Cidade – Foto Celso Ogata

Segundo testemunhas, um dos assaltantes entrou na joalheria do Shopping Cidade e anunciou o roubo. Ele teria pedido a chave do cofre e, logo após a funcion√°ria dizer que não tinha, passou a atirar. Os tiros estilhaçaram a vitrine.

Houve correria e todas as lojas fecharam as portas. Dois ladrões que entraram na joalheria pegaram alguns produtos e correram.

imagem26-04-2023-04-04-35

Shopping Cidade do lado de fora. Foto Cristiano Vaz/ Banda B

Na sa√≠da, ao cruzarem com os seguranças, os bandidos mostraram as armas e os funcion√°rios recuaram. Não houve troca de tiros.

Estava na porta e vi dois moleques saindo correndo. O segurança foi pra cima, mas quando viu a arma recuou. Foi um tumulto, ouvi uns cinco tiros. Todos correndo, se jogando no chão. Eram dois rapazes, acho que de 20 ou 22 anos

, relatou a testemunha Fabio Marcondes.

Um terceiro assaltante estaria aguardando do lado de fora. Os bandidos fugiram num Logan prata. A Pol√≠cia Militar isolou a √°rea. A Banda B tenta contato com a administração do Shopping Cidade.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo