Entretenimento Barbara Reis

Bárbara Reis enfrenta vilões e arrasa corações dos mocinhos em Terra e Paixão

Por Da Redação

22/04/2023 às 23:41:30 - Atualizado há
Bárbara Reis será Aline em "Terra e Paixão" – Globo/João Miguel Junior

No ar no streaming como uma grande vilã em "Todas as Flores", Bárbara Reis entrará em cena completamente diferente em "Terra e Paixão", novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Luiz Henrique Rios, que estreia no dia 8 de maio na Globo. Na pele de Aline, a atriz, desta vez será a mocinha e lutará contra os vilões da história. Para completar, a personagem também será disputada por três pretendentes no folhetim.

Em bate-papo virtual realizado na quinta-feira (22), no qual o Área Vip esteve presente, Bárbara Reis falou do momento especial na carreira. “Eu estou extremamente feliz, segura. Me sinto preparada, com meus pés no chão. Cheguei até aqui através de muito trabalho, foco, determinação e esperança também. Mas sigo vivendo um dia após o outro e lembrando sempre de quem sou. É uma realização não só minha como da minha família, da minha mãe, de amigos que me acompanham desde criança fazendo teatro. Estou muito feliz”, analisou.

Tony Ramos compara Terra e Paixão a grandes séries de sucesso

Bárbara recebeu o convite para protagonizar a novela de Walcyr quando estava terminando de gravar "Todas as Flores", no ano passado. “Na verdade aconteceu junto. Eu tava finalizando "Todas as Flores" e fui chamada para o teste e aconteceu. Quando o produtor de elenco me ligou, nem acreditei que seria um teste para a protagonista. Acredito que não teve a ver com "Todas as Flores" e sim com a minha trajetória”, afirmou.

Um dos desafios para a atriz foi a diferença no ritmo das gravações entre as duas produções. “O ritmo de gravação é a maior diferença. Apesar do tempo curto de filmagem, os dias são mais tranquilos. Tem sido bem corrido, mas muito gratificante. Encarar o volume de cenas diário, estudar 20 cenas para o dia seguinte, filmar, voltar para casa e estudar mais 20 cenas para o dia seguinte, conciliar isso com a rotina, os exercícios físicos, a família…equilibrar esses tópicos é o maior desafio”, garantiu.

Cauã Reymond se empolga em trabalho com Walcyr Carrasco: “estava namorando”

Animada, ela ainda falou da expectativa com o novo trabalho.“Pra mim, é um acontecimento na minha vida artística e uma delas fazendo como protagonista com grande expectativa do público. Como em todo trabalho vivo um dia de cada vez. Mas não posso negar que esse é o de maior relevância até hoje, e que carrego uma enorme expectativa no meu coração. Mas a Aline que vou entregar é uma mulher de verdade, simples, com sua vaidade, reta, sonhadora, e que tem a esperança como a fagulha de continuar a viver. Uma mulher que luta pelo seu, humana, e que vive as suas vontades”, afirmou.

Flávio Bauraqui se emociona ao relacionar personagem em Terra e Paixão com a vida real

A atriz também foi questionada sobre qual mensagem quer passar para o público com a nova personagem. “A mensagem que eu quero passar é a Aline em sua verdade, é como a Aline se apresenta nessa história, que é essa mulher corre atrás do que ela acredita. Ela acredita que a esperança é o que faz movimentar o mundo atrás dos seus sonhos, dos seus objetivos, essa mulher que ela acredita que só vai conseguir se ela colocar a mão na massa, então é justamente o slogan da novela, "a esperança é uma semente e ela brota no coração". E que se você quiser algo, você tem que ir atrás, plantar e colher, uma frase que ela fala muito, e vai ter os seus frutos. Eu relaciono a vida dela com a minha vida também. Nesse caminho de acreditar muito que um dia eu conseguiria aquilo que eu sempre quis, sempre sonhei”, pontuou.

Agatha Moreira defende vilanias de Graça em Terra e Paixão

Aline (Bárbara Reis) será disputada por Caio (Cauã Reymond), Daniel (Johnny Massaro) e Jonatas (Paulo Lessa) – Globo/João Miguel Junior

Cortejada pelos galãs da trama – Cauã Reymond, Johnny Massaro e Paulo Lessa – Bárbara ainda falou da relação com os pretendentes na história. “Aline e Caio é aquela relação onde os limites são estabelecidos com muita tensão. Como se fosse um ímã com seu campo magnético, e partes atrativas se repelindo, mas no momento em que as partes atrativas se conectarem, ninguém solta mais. Já Aline e Daniel é o amor escrito nas estrelas. O que aconteceu e não avisou que chegaria. Quando viu, já estava ali. Não passa pelo racional. É o coração quem fala. Construído na sinceridade, na verdade e na honestidade. Pureza. Enquanto isso, Aline e Jonatas é uma relação que permeia o fraternal, o racional. Aquela relação que você pode contar para tudo, sem esperar nada e está tudo bem”, analisou a atriz, que ainda foi zoada por Cauã. “Aline administra bem os três, nunca vi alguém assim”, brincou o ator, bem humorado.

Fonte: Área Vip
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania