Entretenimento BBB

Boninho impressiona ao revelar recorde de inscrições para o BBB24: "Poucas vagas"

Por Área Vip

22/04/2023 às 14:40:03 - Atualizado há
Boninho, diretor do BBB24
Boninho, diretor do BBB24 – Foto: Globo/Divulgação


Boninho, o diretor responsável pelo "Big Brother Brasil", revelou na manhã deste sábado, 22 de abril, que a vigésima quarta temporada do reality show já bateu recorde de inscrições. Isso, porque o número atingido nas primeiras horas ultrapassou os do "BBB23", sendo equivalente a três vezes mais do que o engajamento para a atual edição.

Desse modo, através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o marido da apresentadora Ana Furtado deu mais detalhes sobre o processo de seleção dos novos participantes da competição. Assim, ele contou que foram enviados 60 mil vídeos e já fecharam as cotas da região Nordeste e Sudeste.

"As inscrições continuam, mas restam poucas vagas para esse primeira etapa. Foram mais de 60 mil acessos em poucas horas. Três vezes mais que em 22. Vamos nessa", disse o global na gravação.

Mais sobre o BBB24

Ainda na quinta-feira, 20 de abril, o diretor anunciou que seriam abertas as inscrições da nova edição do reality de confinamento e salientou que, inicialmente, apenas 35% das vagas estariam disponíveis.

"Atenção, preste bem atenção! Não, isso aqui não é um Big Fone. É pra avisar pra vocês que amanhã, dia 21, a gente vai abrir as inscrições para o Big Brother 24. E vão ser, por enquanto, só 35% das vagas. Então, fica ligado, prepara o seu vídeo já, corre aí", iniciou.

Por fim, Boninho aproveitou para dar dicas a quem sonha em participar do "Big Brother Brasil". "Conta pra gente a sua história, conta pra gente como você é, de cara lavada, sem efeito. E é isso que a gente quer. Porque esse ano vai ter Camarote, Pipoca e vai ter também? Putz, essa eu não posso contar ainda, mas é mais espaço para vocês, que querem curtir o Big Brother. Bora nessa!", encerrou.

Confira:

Boninho via instagram
Boninho via instagram
Fonte: Área Vip
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo