Entretenimento Aline

BBB23: Após 15 horas de prova, Aline cai no choro

Por Da Redação

21/04/2023 às 16:29:27 - Atualizado há
Aline (Foto – Globo)

A vigésima terceira temporada do Big Brother Brasil está chegando em sua reta final. Dessa forma, no próximo dia 25 de abril, terça-feira, o público irá conhecer a grande vencedora desta edição. Ontem Tadeu Schmidt anunciou a última Prova do Líder que irá garantir uma vaga no Top 3 do reality show da Rede Globo.

+ Ex-brother critica atual edição e dá dicas para os próximos integrantes do BBB24: ”Seja planta”

A dinâmica se trata de uma prova de resistência. As quatro sisters, Amanda, Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa, foram posicionadas ao redor de um carro em uma plataforma giratória, elas também tinha que segurar um disco branco enquanto estavam sentadas. Bruna e Larissa foram as primeiras a desistir da competição. Agora somente Aline e Amanda disputam a prova.

Ao que tudo indica, Aline está dando sinais de fraqueza. Depois de 15 horas de uma das dinâmicas mais complicadas desta edição, a ex-Rouge não se conteve e começou a chorar. Antes de ir aos prantos, a artista lembrou do seu filho. Ela disse o seguinte: ”Antônio, mamãe te ama tanto”. Aline ainda tentou cantar algumas canções na tentativa de se manter alerta na competição.

Mais sobre o BBB23

Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a miss Alemanha Domitila Barros participou do mesacast "BBB Tá On". Por lá a ativista social falou sobre diversos assuntos. Em um determinado momento, a ex-sister resolveu mandar uma indireta para Fred Desimpedidos. Domi expõe o seguinte: ”Já falei dentro da casa, me chamem pra trabalho, não me chamem pra churrasco. Mas ouvi dizer também que até o Detran de São Paulo tava dando uns B.O. aí. Esse bagulho tá doido”.

+ Fred Bruno, após BBB23, anuncia novidade e faz anúncio: “Tá chegando”

Vale lembrar que recentemente o youtuber e ex de Bianca Andrade apareceu comemorando a eliminação de Domitila enquanto dirigia seu automóvel. Com as imagens circulando pela internet, o Detran-SP chamou a atenção do ex-brother e o chamou de imprudente.

 

Fonte: Área Vip
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo