Entretenimento Amanda

Felipe Prior sobre chance de Amanda ganhar o BBB23: "Não fez nada"

Por Da Redação

21/04/2023 às 09:25:09 - Atualizado há
Amanda Meirelles no BBB23
Amanda Meirelles no BBB23 – Foto: TV Globo

Ao que tudo indica, Felipe Prior deixou claro que não concorda com a possibilidade de Amanda ganhar o Big Brother Brasil 23. A opinião do jovem e ex-participante do reality show está dando o que falar na web nesta sexta-feira, 21 de abril.

Tudo começou quando Felipe Prior compartilhou um tweet onde um internauta declarou: “Amanda Campeã do PIOR BBB DA HISTÓRIA pra combinar com a trajetória dela, pode encerrar a edição, acabou o BBB”. Logo em seguida, o influenciador deixou claro a sua opinião. Desse modo, apontou: “ela é daora, mas não fez nada no BBB”.

+ Equipe de Ricardo Alface presta homenagem ao jovem após eliminação no BBB23: “resistimos”

Veja abaixo.

Web reage a opinião do Felipe Prior

Rapidamente, a web reagiu a postagem do Felipe Prior. Desse modo, eles acabaram dividindo as suas opiniões sobre esse assunto que vem dando o que falar em toda a web: “Quantos ganhador de bbb não fizeram nada muito menos que a Amanda e ganharam. Eu gosto da Amanda me identifico com ela, ela precisa do dinheiro então porque não ganhar o bbb”.

+ BBB23: Ricardo diz que Amanda ganhará o reality se ele for eliminado hoje: “Escreve o que estou falando”

“Como se Thelma tivesse feito alguma,como se Juliette tivesse feito alguma coisa além de se fazer de vítima o BBB inteiro,ah nós poupem né, todo ano é isso esse povo mimizento tem que escolher um participante pra esculhambar eu eim, se a Amanda vai ser a escolhida do público esse ano aceitem que dói menos”, declarou outro internauta, enfatizando que acredita que Amanda vai sair como a grande campeã dessa edição do BBB. Será? Nos resta acompanhar essa final que promete ser emocionante!

+ Sonia Abrão faz grave acusação contra a Rede Globo e boicote em face de Amanda no BBB23 é exposto

Fonte: Área Vip
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo