Geral BBB

BBB23: Ricardo é eliminado com 68,86% dos votos

Por Da Redação

21/04/2023 às 00:20:25 - Atualizado há

Na noite dessa quinta-feira (20) aconteceu mais uma eliminação no BBB23 e Ricardo Alface deixou o programa com 68,86% dos votos. Larissa recebeu 31,14%.

O discurso de Tadeu foi o seguinte:

“Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 4. Olha que incoerência. Alface, uma verdura não era tão falada desde a época do Popeye. Decidi pegar essa característica do Alface para falar da Larissa. Que referência que o Alface falaria da Larissa? Fênix voltou eliminada e voltou ao programa mais forte. Olha que situação curiosa. O que mudou para isso acontecer?

Voltar ao jogo com tanta informação é injusto? O que a Larissa fez? Voltou para fazer o Deserto invencível. Mas, o Ricardo nunca foi marítimo. Ele é o cavaleiro solitário. Para falar do Alface, ele já trouxe tantas… falou de Mestre dos Magos a Roberto Carlos.

No futuro, quem vai ser usado como referência é você, Ricardo. Modo Alface. Ser como ninguém, protagonizar cenas inesquecíveis, entregar a vida, sem medo, jamais se esconder…procurar o jogo como ninguém. Despertar afeto pelo que é mais importante. É um artista liso. Porque esse caos, esse nervosismo esconde uma pureza. Quem um dia alguém disse que você não ia ser nada na vida já engoliu.

Cristiano Ronaldo, Zico, o que esses craques têm em comum? Não venceram a Copa do Mundo”.

Fonte: Isto É
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo