Economia Ativação

Burger King movimenta abril com ações e ativações dentro e fora dos restaurantes

Por Da Redação

20/04/2023 às 17:19:15 - Atualizado há

Boa notícia para os brasileiros amantes de hambúrguer: o Burger King está promovendo ações que prometem agradar o paladar do público e trazer visibilidade para importantes questões sociais.

Na próxima segunda-feira (24), será celebrado o Dia do Churrasco. Para não deixar a data passar despercebida, a rede preparou uma promoção especial para o combo Mega Stacker Cheddar 2.0, feito duas peças de carne grelhadas no fogo, que será comercializado pela metade do preço em todo o território nacional.

Além do Dia do Churrasco, o Mega Stacker Cheddar 2.0 protagoniza, junto ao Whopper e ao BK Cheddar, o festival de bacon promovido pela Burger King. A partir do bem-humorado questionamento “É burger com bacon ou bacon com burger?”, a campanha brinca com a relação de amor entre o brasileiro e o bacon e atualiza os nomes dos sanduíches de forma divertida para Bacon com Whopper, Bacon com BK Cheddar e Bacon com Mega Stacker 2.0.

Para reforçar o lançamento, o Burger King conta, também, com banners informativos no aplicativo próprio, peças em redes sociais e parceria com influenciadores digitais. As novidades estão disponíveis via balcão, totem e BK Drive.

Novas collabs

Ao utilizarem o BK Drive para retirar as novidades recheadas de bacon, os clientes da Burger King poderão, ainda, participar de experiências imersivas baseadas no universo do game Free Fire. A empresa transformou o acesso do drive-through em unidades de todo o país. Agora, as entradas trazem cenários e ícones do jogo, como os personagens Kelly Ventania e Andrew, e banners exclusivos envelopados nos totens de pedido e de informações.

Os clientes poderão “atravessar o portal” do BK Drive e conhecer o #BKnoFreeFire, para adquirir a oferta do temático combo Free Fire – composto pelo Booyah Burger, Chicken Granada e free refill – mais outro acompanhamento (batata média ou Onion Rings média) – exclusivamente via BK Drive, além de outras ofertas especiais. A campanha será encerrada no dia 9 maio.

De volta ao mundo real, O Patties faz uma homenagem ao Burger King com uma parceria que une as forças de ambas hamburguerias para co-criar uma ação inédita, por tempo limitado. A collab contará com novas combinações em produtos, além da alteração da identidade visual das fachadas dos restaurantes do Patties.

As marcas se uniram para compartilhar ingredientes icônicos: o Patties recebeu o pão de hambúrguer e o molho Stacker, vindos do BK, e criou o Stacker Patties. Já o Burger King® recebeu a Batata Patties, que vira mais uma opção de acompanhamento para o combo Mega Stacker 2.0, além dos demais da rede. A ação vai até o dia 20 de maio e está limitada a restaurantes em São Paulo.

Coroa do seu jeito

Em meio a um mundo de novidades dentro e fora da cozinha, o Burger King anunciou a ação “Coroa do seu jeito”, que introduz quatro novos formatos para a tradicional coroa distribuída aos clientes da marca: tiara, tic-tac, coque e pente garfo.

A ação marca a primeira mudança de formato em um dos ativos de identidade mais reconhecidos do BK, e introduz uma bem-vinda forma de reconhecer a individualidade e a autenticidade das pessoas, reforçando o pilar de inclusão ao contemplar a diversidade de texturas, formas e tipos de cabelos cacheados e crespos. Por enquanto, apenas três restaurantes da rede, localizados em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Salvador, oferecem as coroas personalizadas.

Leia também: Burger King lança BK Waffle com Nutella

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo