Entretenimento Arthur Aguiar

Arthur Aguiar choca ao afirmar que passará por mudança de carreira

Por Da Redação

19/04/2023 às 13:11:51 - Atualizado há
Arthur Aguiar - Foto: Instagram/Stories
Arthur Aguiar – Foto: Instagram/Stories

Arthur Aguiar acabou se tornando um dos nomes mais comentados na web nesta quarta-feira, 19 de abril. Isso devido ao fato de que o ex-BBB, durante o The Noite, revelou que passará por uma mudança em sua carreira. Afinal, agora, ele pretende investir na área automobilística.

“Nem sei se posso falar sobre isso, ainda. Vou me formar agora em abril no curso de pilotagem e tudo leva a crer que vou pilotar e correr em uma dessas categorias de automobilismo”, revelou Arthur Aguiar, deixando claro que está mais do que ansioso para se lançar como piloto brasileiro.

+ Arthur Aguiar se posiciona sobre Paredão do BBB23: “Não faz sentido”

Logo em seguida, Arthur Aguiar também comentou sobre a sua rivalidade com Jade Picon. Desse modo, deixou claro que não entendeu o motivo da jovem ir para um outro caminho dentro do BBB23, mesmo o conhecendo.

“Era muito mais dela comigo do que eu com ela. Não sei exatamente o porquê. No início a gente começou a formar uma aliança e se conhecer, mas teve um determinado momento que ela decidiu ir por outro caminho. Eu não entendi o porquê exatamente. Acho que ela tinha uma percepção de que talvez não seria tão legal ela se unir a mim. Não encontrei com ela, nunca a vi. Nunca tivemos a oportunidade de conversar sobre”, disparou, deixando claro que não tem nada contra a jovem.

Por fim, Arthur Aguiar também comentou sobre o prêmio do BBB e sobre a decisão de fazer parte desse mega desafio que é o reality show: “Sobrou. Está guardadinho. Eu deveria ter investido, mas está rendendo CDI mesmo. Foi a melhor decisão que eu tomei. Achei que nunca mais ia pisar lá (TV Globo). Mas depois fiz outras novelas”.

+ Arthur Aguiar se pronuncia após polêmicas com Maíra Cardi: ”Vai ficar na memória”

 

Fonte: Área Vip
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo