Entretenimento Famosos

Nicolas Cage diz que se arrependeu de ter comido barata em filme

Ator comeu inseto em O Beijo do Vampiro, de 1988

Por Redação Observatório do Cinema

18/04/2023 às 11:50:49 - Atualizado há
O Tempo

Atores costumam recorrer a medidas extremas para um papel, mas alguns exageram na dose. Foi o caso de Nicolas Cage, que comeu uma barata de verdade em O Beijo do Vampiro.

Durante entrevista ao Yahoo Entertainment para promover seu novo filme Renfield, onde interpreta o Drácula, o ator disse que se arrependeu de ter comido o inseto no filme de 1988.


"Eu comi duas vezes porque o diretor fez isso só para me pregar uma peça", revelou Cage.


Em Renfield, Nicholas Hoult, colega de elenco de Cage, também come um inseto e recebeu conselhos do ator sobre a ingestão do animal que, dessa vez, era de mentirinha.


"Não sou de dar conselhos, mas ele comeu um inseto de batata, então ele levou isso para outro nível", disse Cage sobre Hoult.


Hoult respondeu: "Não, comer barata é pior do que um inseto de batata. Eu acho, porque as baratas que comi no filme eram de caramelo".


Nicolas Cage então rebateu: "Ah, mas ele comeu um inseto de batata de verdade, o que é assustador para mim, assim como comer baratas. Nunca mais farei isso. Sinto muito por ter feito isso", disse ele.


Em O Beijo do Vampiro, Cage interpreta um empresário que pensa estar se tornando um vampiro depois de ser mordido no pescoço por uma mulher (Jennifer Beals).

Fonte: O Tempo
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo