Entretenimento Fama

Paola Carosella afirma que sofreu machismo na internet quando era do Masterchef

Por Notícias Ao Minuto

16/04/2023 às 11:51:19 - Atualizado há
Notícias Ao Minuto


Carosella conta que era alvo de comentários machistas nas redes sociais na época do programa. "Eu era quem mais recebia ódio, como 'cala a boca, vai embora, volta para o teu país'. Irrita muito ter uma mulher não brasileira julgando brasileiros", diz a apresentadora.


A chef compunha o time de jurados ao lado do francês Erick Jacquin e do brasileiro Henrique Fogaça. Ela afirma que nunca foi hostilizada pelos colegas de trabalho ou por competidores. "Nós três nos dávamos muito bem, a gente morria de dar risada. Faz muito tempo que não vejo eles porque cada um tem seus projetos", diz.


Apesar de ser a única mulher do trio, Carosella tinha a companhia da jornalista Ana Paula Padrão, que apresentou todas as edições do reality. A argentina diz que, entre os colegas do Masterchef, Padrão é com quem ela mais conversa hoje em dia.


No Alma de Cozinheira, que estreia no dia 3 de maio, Carosella vai cozinhar para uma dupla de celebridades a cada episódio, como Juliette e Fátima Bernardes, que abrem a primeira temporada. A ideia é que a argentina converse com os convidados sobre assuntos diversos enquanto eles bebem drinques e apreciam o jantar preparado por ela.

TAGS Fama
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo