Polícia RMC

Celulares e simulacro são apreendidos com adolescente que prometeu massacre em escola de Colombo

Por Fonte BandaB

10/04/2023 às 10:47:16 - Atualizado há
RedeTV 190

Uma equipe da Polícia Civil de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), montou uma operação na tarde de domingo (9) contra uma suspeita de ataque a uma escola estadual da cidade. A casa de um adolescente, que seria o responsável por este ataque, foi alvo de cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O adolescente de 14 anos tinha feito ameaças pelo Instagram contra a Escola Estadual Julia Cavassin, que fica no bairro Roça Grande, em Colombo. O suposto ataque estava programado para esta segunda-feira (10), de acordo com o teor do que estava sendo divulgado, conforme apuração da Polícia Civil.

Ainda segundo as investigações, o jovem exibia foto de arma de fogo e criou uma página com o título "MASSACRE SE PREPARE JULIA CAVASSIN".

Após ficar ciente do fato, o delegado Felipe Boffo, da Delegacia do Alto Maracanã, representou pela busca e apreensão na residência do menor. Diante da urgência que o caso exigia, o mandado foi expedido em menos de 24h.

Objetos apreendidos


No local, foram apreendidos os celulares do adolescente, além de um simulacro que era utilizado nas publicações.

O menor foi ouvido na delegacia junto com o pai, além do vice-diretor da escola.

"As investigações irão continuar e a Polícia Civil reafirma o compromisso de evitar novos ataques e ameaças como aconteceu no triste episódio em Blumenau-SC".

afirma o delegado
O cumprimento do mandado de busca foi feito com representação também da Delegacia de Proteção a Mulher e a Vulneráveis da Cidade de Colombo.


Fonte: RedeTV 190
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo