Polícia CAIXA ZERO

PF prende quadrilha que estaria planejando sequestros e assassinatos. Moro seria alvo

Senador Sergio Moro diz que culpados são do PCC e promete pronunciamento na tribuna do Senado

Por Rogerio Galindo

22/03/2023 às 15:26:46 - Atualizado há

O senador Sergio Moro (União Brasil), apontado como um dos alvos de uma quadrilha presa nesta quarta-feira (22) pela Polícia Federal, afirmou que os responsáveis pelo planejamento dos crimes pertencem ao PCC. Moro disse que irá se pronunciar na tribuna do Senado sobre o assunto, mas nas redes sociais agradeceu o trabalho da PF.

O grupo preso estaria organizando sequestros e até homicídios de autoridades, principalmente vinculadas a atos que desagradaram ao PCC. No caso de Moro, isso tem a ver com o período em que ele foi ministro da justiça do governo Jair Bolsonaro (PL), e determinou a remoção de chefes da organização para outros presídios.


A quadrilha teria alugado imóveis perto de endereços de Moro e estaria vigiando os passos do senador. A família de Moro também estaria entre os possíveis alvos, segundo ele.


A quadrilha também estaria reagindo a uma portaria do governo proibindo visitas íntimas. O ministro Flávio Dino (PSB), que responde pela Justiça no governo Lula (PT), afirmou que há 24 mandados de busca e 11 de prisão sendo cumpridos em diversos estados. As lideranças do grupo estariam no Paraná.


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo